1- Quais as formas de pagamento?
Pode pagar a sua encomenda por transferência bancária.
2- Quais os métodos de processamento das encomendas?
Tem duas opções: recolher a sua encomenda na nossa sede (R. Dr. Jaime Cortesão, nº79 3025-441 S. João do Campo. Envio por transportadora/ CTT.
3- O que acontece se ninguém estiver na morada indicada na encomenda?
A transportadora liga com o cliente para agendamento de uma hora para entrega.. Caso não esteja ninguém em casa é possível deixar encomenda num ponto Pick Up para posteriormente ir levantar.
4- Engano no nome e/ou morada?
O cliente deve sempre confirmar o nome e morada antes de efetuar a compra, pois esta encomenda será enviada para o destinatário e morada indicados. A morada indicada é da inteira responsabilidade do cliente.
5- Pode trocar um artigo encomendado?
Sim fazemos devoluções, no prazo de 15 dias após recepção do artigo. Contudo, o artigo não pode apresentar qualquer sinal de uso e tem de estar selado, pois nesse caso, a 2019,lda reserva-se no direito de negar a troca se o artigo não atender a estes requisitos. Os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.
6- Como funciona as trocas?
Pode efetuar a troca diretamente na nossa sede ou através de transportadora o valor terá de ser sempre igual ou superior ao valor do artigo inicialmente comprada e a 2019 Bricolage não é responsável pelo transporte nem custos inerentes ao envio dos produtos devolvidos para troca.